PUBLICIDADE

'A Menina Que Matou Os Pais: A Confissão': confira cena exclusiva do filme

O filme chega ao streaming em 27 de outubro.

9 out 2023 - 12h22
(atualizado às 15h07)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação / Divulgação

'A Menina que Matou os Pais - A Confissão' fecha a trilogia dos filmes que acompanha um dos crimes que mais chocaram o país. Com direção de Mauricio Eça, o filme parte de informações do livro “Casos de Família - Arquivos Richthofen”, de Ilana Casoy, que escreveu o roteiro junto com Raphael Montes. E, após o sucesso dos primeiros filmes, que contemplam o crime nas versões de Suzane e dos irmãos Cravinhos, a parte 3 promete um tom mais investigativo do julgamento e confissão.

Em 2002, o casal Suzane von Richthofen (Carla Diaz) e Daniel Cravinhos (Leonardo Bittencourt) chocou o Brasil quando se declarou culpado pela morte de Manfred e Marísia von Richthofen, pais de Suzane. O trailer de 'A Menina que Matou os Pais - A Confissão' adianta para o público parte dos depoimentos de Suzane, Daniel e Cristian Cravinhos (Allan Souza Lima) – o irmão de Daniel – e o que eles fizeram nos dias que sucederam o crime brutal até o momento em que foram presos. A investigação é liderada pela delegada Helena, papel de Bárbara Colen.

'A Menina Que Matou os Pais - A Confissão' chega ao streaming em 27 de outubro e mostra os dias que sucederam o crime mais chocante do Brasil.

Vic View Paulista, formada em jornalismo e cinema, sempre foi apaixonada por filmes e séries. Aos poucos, começou a escrever suas primeiras críticas e percebeu que poderia transformar o universo da Cultura Pop em sua profissão.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade