PUBLICIDADE

A Menina Que Matou os Pais - A Confissão: Primeiro Trailer é divulgado, desvendando a investigação do caso Richthofen

Terceira parte explora os dias que sucederam o assassinato do casal Richthofen

27 set 2023 - 15h52
Compartilhar
Exibir comentários

O primeiro trailer de A Menina que Matou os Pais - A Confissão foi divulgado pela Amazon Prime Video. A prévia desta terceira parte da adaptação, dirigida por Mauricio Eça, revela detalhes da investigação do assassinato de Manfred von Richthofen e Marísia von Richthofen, que levaram à prisão de Suzane von Richthofen (no longa, interpretada por Carla Diaz) e dos irmãos Cravinhos. Assista acima.

Foto: Prime Video / Adoro Cinema

Baseado em um crime real, e no livro "Casos de Família - Arquivos Richthofen", de Ilana Casoy - que assina o roteiro com Raphael Montes - a trilogia conta a história da jovem de classe média alta, que com ajuda do namorado e do cunhado, pôs fim à vida dos próprios pais, utilizando de muita violência e frieza. O caso Suzane von Richthofen chocou o Brasil no início dos anos 2000.

Foto: Adoro Cinema

Após os dois primeiros filmes, A Menina que Matou os Pais, que parte do ponto de vista de Daniel Cravinhos (o namorado, interpretado por Leonardo Bittencourt), e O Menino que Matou Meus Pais, a partir da perspectiva de Suzane, a terceira sequência explora a confissão do trio de criminosos e cada passo do processo de investigação criminal.

Além de Carla Diaz, Leonardo Bittencourt e Allan Souza Lima (que dá vida à Cristian Cravinhos), novos nomes chegam para compor o elenco. A atriz Bárbara Colen (Bacurau) encarna o papel da investigadora de polícia responsável pelo caso…

Leia o artigo em AdoroCinema

True crime brasileiro: Filme inspirado em caso real que chocou o país está completando 10 anos (e você pode ver na Netflix)

Depois de A Menina que Matou os Pais, filme brasileiro contará história de outra família assassinada em São Paulo

4 séries de true crime que vão te deixar sem fôlego

True Crimes brasileiros que ainda não ganharam filme ou série, mas deveriam

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade