PUBLICIDADE

5 documentários chocantes para você assistir

Com tantas opções no streaming, nada melhor que uma lista com algumas produções polêmicas.

23 out 2023 - 16h50
(atualizado às 17h31)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação / Divulgação

Se tem uma coisa que está em alta nos streamings, são os documentários. Porém, tem alguns que são mais polêmicos e a gente te conta quais são eles.

Para começar a nossa lista, vamos falar do doc da Netflix sobre o julgamento de Johnny Depp e Amber Heard. Desde que a atriz começou a batalha judicial contra o ex-marido, que foi julgado inocente das acusações, a mídia e a internet acompanharam cada segundo desse embate, até porque a juíza permitiu que todo o julgamento fosse transmitido ao vivo.

Sob a ótica dos fãs e de pessoas diretamente e indiretamente envolvidas no caso, o doc da Netflix faz uma cobertura completa do caso e tenta mostrar o julgamento polêmico sob outra ótica.

Você provavelmente conhece o antivírus McAfee, mas será que você conhece o John McAfee, criador do programa? Ele ficou bilionário ao desenvolver o software, mas John está longe de ser um cara normal. No documentário da Netflix, a gente acompanha a vida polêmica, regada a drogas, álcool, muito dinheiro, acusação de assassinato e supostas perseguições que ele vivia. A produção mostra o lado controverso do criador de um dos maiores antivírus do mundo e tem um final que vai te surpreender.

A coleção 'Untold', da Netflix, tem mais de um episódio, mas todos são cheios de fofocas dos bastidores dos esportes. Com histórias babadeiras e sem filtros, os episódios exploram várias histórias de personalidades que marcaram suas modalidades e polêmicas que marcaram época, como casos de doping nas Olimpíadas e roubos.

'O Rei dos Golfinhos' é uma produção que mergulha nos bastidores polêmicos dos shows envolvendo golfinhos, orcas e animais em parques aquáticos. A figura principal é um dos treinadores mais reconhecidos no meio e que se vê envolvido em uma situação bem complicada e que tem um final trágico.

Vic View Paulista, formada em jornalismo e cinema, sempre foi apaixonada por filmes e séries. Aos poucos, começou a escrever suas primeiras críticas e percebeu que poderia transformar o universo da Cultura Pop em sua profissão.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade