"Cidade de Deus com Blade Runner": Diretor de Biônicos, nova aposta da Netflix, explica como criou ficção científica brasileira
Com Bruno Gagliasso e Christian Malheiros, projeto chega ao catálogo do streaming nesta semana.
Em mais um interessante esforço para diversificar o conteúdo nacional do catálogo, a Netflix lança Biônicos nesta quarta-feira (29). Pautado pelos gêneros de ação e ficção científica, o projeto dirigido por Afonso Poyart, de 2 Coelhos e Mais Forte que o Mundo - A História de José Aldo, conta com Gabz, Jessica Corés, Bruno Gagliasso e Christian Malheiros no elenco.
Biônicos se passa no ano de 2035, onde um mundo dominado pela tecnologia é o pano de fundo para um thriller distópico no qual duas irmãs se encontram envolvidas em uma disputa intensa no salto em distância. Em uma realidade onde próteses biônicas dominam o cenário esportivo, a rivalidade entre as irmãs as leva por um caminho sombrio e sinistro.
À medida que o filme se desenrola, questões de ambição, dilemas morais e conflitos familiares surgem em um cenário cyberpunk, repleto de cenas de ação carregadas de adrenalina. Maria (Córes), uma das irmãs, alimenta o sonho de competir contra sua irmã, mas para alcançar esse objetivo, ela se vê obrigada a adentrar um mundo permeado por crime e violência.
Enquanto o progresso da robótica eleva os atletas paraolímpicos ao status de estrelas do esporte, Maria enfrenta escolhas difíceis que testarão seus limites e valores em uma busca desesperada pela realização de seus sonhos.
Em conteúdo da Netflix, o diretor falou sobre a criação desta narrativ…
A série de ficção científica e horror perfeita para assistir na Netflix hoje