PUBLICIDADE

Atriz de 'Quando Chama o Coração' cai de cinco andares e fica em estado crítico

Mamie Laverock, de 19 anos, encontra-se em suporte vital após queda de uma sacada em um hospital

28 mai 2024 - 15h50
(atualizado às 16h50)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Hallmark / Pipoca Moderna

Mamie Laverock, atriz de 19 anos conhecida por sua participação em "Quando Chama o Coração", está em suporte vital após sofrer uma queda de cinco andares de uma sacada em um hospital. O acidente ocorreu após duas semanas de tratamento intensivo devido a uma emergência médica, conforme detalhado em uma página de arrecadação de fundos organizada por sua família.

A página do GoFundMe criada pelos pais de Laverock, Rob e Nicole Compton, explica que a jovem atriz foi retirada de uma unidade segura do hospital e levada a uma sacada de onde caiu cinco andares. "Ela sofreu ferimentos que ameaçam sua vida, passou por múltiplas cirurgias extensas e atualmente está em suporte vital", escreveram os pais. "Estamos todos devastados, em choque, neste momento extremamente difícil."

Emergência médica e tratamento

Segundo a campanha de arrecadação, a mãe de Laverock viajou para Winnipeg, Canadá, em 11 de maio para ajudar a filha durante uma emergência médica. "Nicole conseguiu chegar a tempo para salvar sua vida", diz a descrição. Laverock foi então transferida para um hospital em Vancouver, onde, apesar da gravidade da situação, mostrava sinais de melhora.

Apoio de colegas de elenco

Até a publicação deste texto, a arrecadação de fundos girava em torno dos US$ 15 mil, destinados a auxiliar na recuperação de Laverock. O valor é baixo para as despesas que a família enfrentará.

Seus colegas de elenco de "Quando Chama o Coração" demonstraram apoio à campanha nas redes sociais. Erin Krakow compartilhou a página do GoFundMe em seu Instagram, escrevendo: "Acabei de doar. Se você puder, espero que também o faça." Johannah Newmarch também divulgou o link no X, afirmando: "Amo esta família, meu coração está partido. Um momento devastador para todos que se importam com Mamie. Por favor, ajudem se puderem. Eles precisam de todo o suporte para superar isso." Loretta Walsh incentivou doações e compartilhamentos, dizendo: "Por favor, doem e compartilhem se puderem. Mamie e sua família precisam do nosso apoio. Link na bio. Obrigada."

Carreira de Mamie Laverock

Mamie Laverock participou de nove episódios de "Quando Chama o Coração" entre 2014 e 2023, incluindo o episódio de estreia. Seus outros trabalhos incluem os filmes "Guerra É Guerra" (2012) e "The Hollow Child" (2017), além de dois episódios da série "Lemony Snicket: Desventuras em Série", da Netflix.

Bridgerton e mais filmes e séries com romances de época para maratonar Bridgerton e mais filmes e séries com romances de época para maratonar

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade