Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"Chorei nada menos que três vezes": Ex-Superman se emociona com novo filme de James Gunn e elogia David Corenswet

Brandon Routh interpretou o Superman antes de Henry Cavill e se emocionou como nova versão do herói no cinema.

22 jul 2025 - 15h15
Compartilhar
Exibir comentários

O novo filme do Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, está fazendo sucesso e conquistou não apenas a crítica e o público, mas também um ator que interpretou o super-herói da DC anos atrás: Brandon Routh.

Foto: Warner Bros. Pictures / Adoro Cinema

Brandon Routh foi o protagonista de Superman - O Retorno (2006), de Bryan Singer, e revelou à Variety que se emocionou ao assistir o novo filme no cinema.

Foi muito divertido. Gostei muito. Acho o David [Corenswet] fantástico. Chorei nada menos que três vezes

"Eu vejo isso de uma maneira diferente. Eu encaro de uma perspectiva diferente. Eu realmente me envolvi com isso enquanto o observava navegar por aqueles momentos complicados do Superman na primeira conversa com Lois e Clark no apartamento. E aí toda a questão da família realmente me tocou. É um filme grande. Tem muita coisa nele. Preciso assistir de novo", compartilhou Brandon Routh sobre o Superman de David Corenswet.

O ator também comentou sobre o futuro da franquia de super-heróis, agora comandada por James Gunn e Peter Safran. "Estou realmente animado com o potencial do Universo DC. Um lançamento bem-sucedido com isso é ótimo para todos que querem mais do que a DC tem a oferecer. Há muitas propriedades excelentes que podem ser exploradas".

Superman - O Retorno com Brandon Routh foi bem recebido pela crítica quando foi lançado em 2006 e arrecadou US$ 391 milhões de bilheteria mundialmente. Apesar dos planos de uma sequência, a Warner Bros. não ficou sat…

Artigo original publicado em AdoroCinema

David Corenswet admite que pensou em motivos para recusar papel em Superman: "Algumas pessoas não gostariam desse cargo"

6 mil calorias por dia e 18 kg a mais: Esta foi a transformação de David Corenswet para viver Superman

"Foi realmente lamentável": James Gunn odiou dar a notícia de que Henry Cavill não seria mais o Superman e acredita que ator sofreu injustiça

Ele foi substituído por Henry Cavill como Superman e encontrou consolo nos jogos: "Felizmente, não recorri a drogas ou álcool"

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade