PUBLICIDADE

Lounge creators: conheça a CCXP22 que poucos têm acesso

Além dos estandes grandiosos e painéis disputados, o evento oferece experiências diferenciadas para criadores de conteúdo e convidados

5 dez 2022 - 05h00
Compartilhar
Exibir comentários
Conheça o lounge VIP da CCXP22:

A CCXP é um dos eventos mais aguardados pelos fãs de cultura pop e uma experiência épica por si só. Mas também tem seu lado perrengue: o público precisa encarar grandes filas e alimentos com preços salgados, por exemplo. Mas há uma área em que isso não acontece: o lounge dos creators. 

A área é reservada, como o próprio nome já diz, apenas para criadores de conteúdo e convidados do evento. O Terra conseguiu entrar neste espaço tão exclusivo e mostra, na reportagem acima, a CCXP que (quase) ninguém viu. 

O espaço, localizado perto do Palco Creators, oferece comida, água, refrigerante e cerveja aos convidados. É lá que esses profissionais podem se reabastecer e descansar com um pouco mais de privacidade.

Na frente do lounge ocorriam os encontros entre os influenciadores com seus fãs, os famosos meet & greet. E foi lá que a reportagem encontrou o Entre Migas, colunistas do Terra. Aline Diniz, Júlia Del Bel e Patrícia Gomes tinham uma hora programada para conhecer os seguidores, mas o momento acabou durando duas horas.  

O grupo, que trabalhou nos bastidores em edições anteriores, contou que estava sendo divertido estar "do outro lado" em 2022. 

"Eu sempre tive o sonho de participar do Artists' Valley e eu nunca tinha conseguido. E na Spoiler Night, a primeira coisa que eu fiz foi entrar lá, prestigiar não só meus amigos artistas, mas conhecer outros artistas, o que a gente não tinha tempo de fazer [nas edições anteriores]", contou Patrícia. 

Fonte: Redação Entre Telas
Compartilhar
Publicidade
Publicidade