Cansou dos filmes da Marvel? Kevin Feige confirma que a franquia está apenas começando: "Mal arranhamos a superfície"
Os fãs da Marvel podem comemorar bastante, pois ainda tem bastante coisa para acontecer na popular franquia de super-heróis.
Desde que Homem de Ferro foi lançado nos cinemas em 2008, os fãs da Marvel passaram por muitas aventuras no cinema com o sucesso do Universo Cinematográfico Marvel, como na Saga do Infinito que teve o embate final contra Thanos em Vingadores: Ultimato (2019). Mesmo depois de tantos anos, a franquia está apenas começando.
O próprio Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, confirmou isso e refletiu sobre o futuro da franquia. "A melhor coisa sobre a Marvel é realmente quantos personagens maravilhosos e interessantes temos nos quadrinhos - eles estão nisso há 85 anos. Mesmo depois de 32 filmes, parece que mal arranhamos a superfície", explica à Variety.
"Eu me sinto muito sortudo por poder fazer este trabalho. A cada prova de figurino, quando vemos os atores se transformarem pela primeira vez, sempre há esse momento de admiração. É tão incrível pegar esses personagens e trazê-los à vida na tela", disse Feige.
Kevin Feige já havia dito antes em entrevista ao Entertainment Weekly seu desejo de que o Universo Cinematográfico Marvel tenha a mesma duração da Marvel nos quadrinhos.
"É como quando as pessoas vão às lojas de quadrinhos. Há o Homem-Aranha e os Vingadores e os grandes títulos. E às vezes você pega uma experiência única de um artista ou escritor de quem você é fã. É por isso que os quadrinhos existem há mais de 80 anos, e eu quero que a Marvel Studios esteja por aí por tanto tempo, se não mais. Então, temos que continuar a fazer diferentes tipos…
Kevin Feige (finalmente) confirma quem foi o responsável por quebrar o Multiverso na Marvel
Kevin Feige queria matar todos os Vingadores originais em Ultimato