Autor de 'Amores Roubados' diz que "amor pode fazer Leandro renascer"
O mistério sobre a morte de Leandro (Cauã Reymond), na minissérie Amores Roubados, será desvendado no último capítulo, que vai ao ar nesta sexta-feira (17), mas o autor George Moura deu uma dica aos telespectadores mais curiosos: “o amor pode ser capaz de fazer Leandro renascer”. As informações são do site oficial da atração da TV Globo.
“Teremos surpresas no último capítulo, sim. Essa é uma das grandes qualidades da minissérie. Ela está sempre nos surpreendendo. O que deve se esperar é muita emoção”, completou o diretor, José Luiz Villamarim.
Orgulhosos do trabalho, os dois não deixaram de comentar a popularidade da série junto ao público. “Eu acho que a repercussão da minissérie é uma coisa extraordinária, mesmo para a gente que sempre acreditou que essa história interessava as pessoas. Quando vem uma resposta desse tamanho, é surpreendente. E é muito bom quando você consegue fazer uma equação de um programa de televisão que consiga ótimos índices de audiência e com uma qualidade artística forte. Quando essas duas estradas se cruzam, acho que, para quem cria, é um momento de plenitude”, comemorou George.