Assista agora online: Infelizmente, essa aventura de fantasia foi completamente perdida no cinema
O antecessor surpreendeu positivamente muitos fãs de super-heróis, mas para Shazam! Fúria dos Deuses quase ninguém foi ao cinema. No entanto, a comédia de ação da DC tem suas qualidades.
Entre a adaptação dos quadrinhos da DC Shazam! e sua sequência Shazam! Fúria dos Deuses não são apenas quatro anos, mas também mundos econômicos: a primeira comédia de ação com Zachary Levi no papel do super-herói arrecadou 367,7 milhões de dólares, mais de três vezes o seu orçamento.
A sequência, por outro lado, caiu no chão mais rápido do que um raio: com um custo de 110 a 125 milhões de dólares, arrecadou apenas um pouco mais de 133 milhões de dólares nas bilheterias. Isso não significa exatamente um fracasso no cinema, mas este é um filme que pode ser redescoberto em casa.
Shazam 2: mais ação de fantasia com a (super) família adotiva
Quando o despretensioso adolescente Billy Batson (Asher Angel) diz a palavra mágica "Shazam!", ele se transforma em um super-herói adulto (Zachary Levi). Nesse corpo cheio de superpoderes, Billy vive toda a sua energia introvertida, e sempre tenta salvar o dia. Seus irmãos adotivos Freddy (Jack Dylan Grazer), Mary (Grace Fulton), Pedro (Jovan Armand), Eugene (Ian Chen) e Darla (Faithe Herman) também se transformam em super seres na hora certa, mas ainda não aprenderam a usar seus poderes.
Aos poucos, porém, eles devem se unir, pois as filhas dos Titãs, Hespera (Helen Mirren) e Kalypso (Lucy Liu), querem se vingar da humanidade. E como se isso não fosse estressante o suficiente, Freddy e…
Zachary Levi rebate comentários maldosos sobre Shazam 2: "As pessoas foram insanamente cruéis"