PUBLICIDADE

Apenas três semanas após seu fim, esta série de suspense que você pode ter esquecido foi cancelada

A Morte Entre Outros Mistérios não terá 2ª temporada.

2 abr 2024 - 21h18
(atualizado às 21h56)
Compartilhar
Exibir comentários

Em janeiro deste ano, o Star+ estreou A Morte Entre Outros Mistérios, a nova série de suspense que prometia se tornar a obsessão de seus assinantes. No entanto, apenas três semanas após o seu fim, a plataforma de streaming decidiu cancelá-la.

Foto: Star+ / Adoro Cinema

De acordo com o Deadline, a ficção não terá a 2ª temporada que o elenco tinha tanta certeza que aconteceria — e os números de audiência não sustentam que sua renovação ocorra em algum momento.

A Morte Entre Outros Mistérios se passa no glamour da elite mundial, acompanhando especificamente a brilhante e inquieta Imogene Scott (Violet Beane), que é flagrada no lugar errado na hora errada, tornando-se a principal suspeita de um crime.

 

Tudo acontece a bordo de um transatlântico mediterrâneo ricamente restaurado, que viaja com hóspedes bastante mimados e uma tripulação exausta. O problema é que a protagonista deve provar sua inocência se unindo ao homem que ela despreza: Rufus Cotesworth (Mandy Patinkin), o maior detetive do mundo.

Como o elenco revelou em entrevista ao The Wrap, A Morte Entre Outros Mistérios poderia ter retomado os mistérios deixados no final da primeira temporada: "Estamos conversando sobre como seria a segunda temporada se fôssemos inspirados por Sherlock Holmes."

A série segue disponível no catálogo do Star+.

*Tradução de site parceiro do AdoroCinema

*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favor…

Leia o artigo em AdoroCinema

Quatro anos após seu final, um spin-off de uma das melhores séries de suspenses da década passada está em andamento

Suspense sufocante: Este é o filme que você PRECISA ver esta semana

Até Outra Vida: Uma série impecável do Disney+ que tem apenas 6 episódios e é um soco no estômago

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade