PUBLICIDADE

Anne Hathaway e Jake Gyllenhaal podem estrelar nova temporada deste fenômeno da Netflix: Ninguém sabia que a série teria continuação

Dupla de Amor e Outras Drogas pode voltar em uma das melhores séries da Netflix.

26 fev 2024 - 21h49
Compartilhar
Exibir comentários

Em 2024, Treta foi a série responsável por levar um caminhão de prêmios para a Netflix. Com Steve Yeun e Ali Wong no papel principal, a minissérie levou nada menos do que oito troféus no Emmy e, para quem gostou, as notícias são boas: tudo indica que o streaming pode querer dar continuidade a este sucesso - e com um novo elenco de peso.

Foto: Netflix / Brendon Thorne/Getty Images / Adoro Cinema

De acordo com o Deadline, a Netflix e o estúdio A24, responsável pela série, "estão prontas para colocar a segunda temporada em produção" e devem começar os trabalhos ainda no segundo semestre deste ano.

2ª temporada de Treta: Elenco

Foto: Adoro Cinema

Para dar continuidade ao trabalho de Steve Yeun e Ali Wong, super premiados na temporada, a Netflix estaria de olho em dois novos casais, sobre os quais deve girar o novo enredo. Um deles seria formado por Anne Hathaway e Jake Gyllenhaal, que já trabalharam juntos no filme Amor e Outras Drogas, de 2010.

O segundo casal seria formado por duas novas estrelas hollywoodiana: Cailee Spaeny, protagonista de Priscilla, de Sofia Coppola, e Charles Melton, ator de Riverdale que, em 2023, fez sucesso em Segredos de Um Escândalo, drama que protagonizou junto com Natalie Portman e Juliane Moore.

Qual é a história de Treta?

Com uma mistura entre drama e comédia, a minissérie conta a história de Danny Cho (Steven Yeun), um empreiteiro frustrado com problemas fina…

Leia o artigo em AdoroCinema

As 10 melhores séries de 2023 até agora: 1º lugar fez história na TV e ainda é muito desconhecido

Um filme estrelado por Steven Yeun que poucos conhecem: Uma intrigante história de terror de apenas uma hora e meia que flerta com o humor

O Diabo Veste Prada: Anne Hathaway, Meryl Streep e Emily Blunt se reúnem depois de 18 anos no SAG Awards 2024

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade