Agora que a Netflix enterrou o projeto, este clássico de fantasia será transformado em filme pelo Prime Video?
A Netflix cancelou a reinicialização há alguns meses, mas agora a Amazon pode entrar em cena e tornar o filme Mestres do Universo possível.
"Pelos Poderes de Grayskull": O He-Man loiro e musculoso é uma figura cult absoluta. Nos anos 1980, o lutador estava na TV e no quarto de todas as crianças. Além de bonecos de ação, havia muitos produtos do personagem e uma série animada na qual o Príncipe Adam lutava contra o malvado Esqueleto.
E ele também conquistou o cinema: em Mestres do Universo, de 1987, o astro de ação Dolph Lundgren assumiu o papel de He-Man. Hoje o filme tem seguidores devido ao seu charme trash, mas os fãs também estão sedentos por outra adaptação de sucesso.
Infelizmente, os planos de reinicialização são atualmente uma das maiores piadas em Hollywood. As ideias de uma possível nova adaptação cinematográfica de He-Man estão circulando desde 2012. De alguma forma, porém, o projeto não saiu do papel.
Recentemente, a Netflix investiu muito tempo e dinheiro em Mestres do Universo, e até tinha encontrado um elenco adequado para o lendário herói musculoso: o papel seria de Kyle Allen. Dizem que cerca de 30 milhões de dólares foram investidos no desenvolvimento do filme.
No entanto, como não foi possível aumentar o orçamento final do filme, que provavelmente ultrapassaria a marca de 200 milhões de dólares, a gigante do streaming decidiu enterrar o projeto.
No entanto, os fãs não devem perder suas esperanças ai…