PUBLICIDADE

A saga Piratas do Caribe está de luto: Ator morre em ataque de tubarão aos 49 anos

Tamayo Perry também participou de Lost e Hawaii Five-0.

24 jun 2024 - 17h06
(atualizado em 25/6/2024 às 15h03)
Compartilhar
Exibir comentários

Conhecido por interpretar um pirata coadjuvante em Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas, Tamayo Perry faleceu após um ataque de tubarão no Havaí. Ele tinha 49 anos.

O astro, que também era salva-vidas e surfista profissional, foi atacado na tarde de domingo (23). Os paramédicos da praia de Malaekahana, Oahu, o declararam morto depois que ele foi levado para a costa em um jet ski. Ele sofreu "mais de uma possível mordida", segundo as autoridades.

Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra

Além da franquia de Johnny Depp, o ator ficou marcado pelos trabalhos em Lost, Hawaii Five-0 e no longa-metragem, A Onda dos Sonhos. Perry também chegou a emprestar seus talentos a Hollywood como dublê, principalmente em cenas de surf.

"Tamayo Perry era um salva-vidas amado por todos", colocou o chefe interino de segurança oceânica de Honolulu, Kurt Lager, durante um comunicado. "Ele é muito conhecido no North Shore [região do Havaí], um surfista profissional conhecido no mundo todo. A personalidade de Tamayo era contagiante e por mais que as pessoas o amassem, ele amava mais a todos. Nossas condolências vão para a família de Tamayo e todos os salva-vidas", acrescentou.

Tamayo Perry em Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas.
Tamayo Perry em Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas.
Foto: Adoro Cinema

Rick Blangiardi, prefeito de Honolulu, afirmou que a morte de Perry foi uma "perda trágica" e o chamou…

Leia o artigo em AdoroCinema

"Toda a equipe tinha medo de Johnny Depp": Diretora revela filmagens complicadas com a estrela de Piratas do Caribe

"Eu não chamo isso de atuação, chamo isso de sobrevivência!" Veja como foi difícil gravar um dos filmes mais caros de todos os tempos

"Ele criou Jack Sparrow": O produtor de Piratas do Caribe 6 quer Johnny Depp de volta e revela o estado atual da franquia de aventura

Pause Piratas do Caribe 3 neste momento exato para descobrir a participação especial de uma estrela da Disney!

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade