"A Marvel tem fãs muito devotos - até raivosos": Diretor de Invasão Secreta desabafa após onda de críticas negativas à série
Série do MCU estrelada por Samuel L. Jackson não agradou os fãs do estúdio.
Invasão Secreta chegou ao fim com sentimentos mistos na audiência comum das produções do Universo Cinematográfico da Marvel. Estrelada por Samuel L. Jackson, Olivia Colman, Emilia Clarke e grande elenco, a primeira - e provavelmente única - temporada da série conta com seis capítulos.
A trama acompanha o famoso agente da S.H.I.E.L.D. Nick Fury que, após descobrir um grupo de Skrulls (seres reptilianos capazes de mudar de forma) que invadiram e se infiltraram na Terra, precisa se reunir aos seus confiáveis aliados - entre eles Everett Ross (Martin Freeman), Maria Hill (Cobie Smulders) e Talos (Ben Mendelsohn) - para deter os alienígenas e fazer com que tudo volte ao normal. Porém, os humanóides não serão a única ameaça a cruzar o caminho do grupo.
Com a pior nota para um episódio de uma série da Marvel, o capítulo "Lar", que encerra a série, recebeu apenas 10% de aprovação no Rotten Tomatoes, com 10 críticas, enquanto a temporada como um todo dispõe de 56% de aprovação da mídia especializada. A audiência não foi tão generosa também e, com mais de 2,500 comentários, a produção ficou com 59% de aprovação do público.
Em entrevista à Variety, o diretor de Invasão Secreta, Ali Selim, falou sobre as críticas negativas ao projeto. "Ah, eu não leio comentários. Com todo respeito", disse o cineasta ao ser questionado sobre as reações dos fãs. "Para mim, vejo todo o trabalho de contar histórias que faço como um diálogo com o público. Quando o show termina e aparece na t…