9 milhões de dólares por apenas 15 minutos: Este filme foi o dinheiro mais fácil da carreira de Dwayne Johnson
Antes mesmo de se tornar o ator mais bem pago de todos os tempos, Dwayne Johnson recebeu 9 milhões de dólares por uma curta participação.
Dwayne Johnson alcançou o status de uma das maiores estrelas de Hollywood. Portanto, quem decidir fazer um filme com ele terá que cavar fundo no bolso para atender às suas expectativas. Isso fica claro pela comédia de ação Os Outros Caras (2010), onde The Rock só pode fazer uma aparição de 15 minutos - mas ainda recebeu 9 milhões de dólares.
No filme de Adam McKay, Allen Gamble (Will Ferrell) é um técnico forense que prefere trabalhar no escritório a ter que ir para a rua. Terry Holtz (Mark Wahlberg) é um policial durão, que precisa aguentar Allen como parceiro desde que brigou com Derek Jeter. Eles têm como ídolos os melhores policiais da cidade, Christopher Danson (Dwayne Johnson) e P.K. Highsmith (Samuel L. Jackson). Quando surge uma oportunidade para demonstrarem seu trabalho, Allen e Terry tentam se espelhar nos ídolos para que dê certo.
O mais curioso é que Dwayne "The Rock" Johnson aparece apenas por 15 minutos em Os Outros Caras, mas ainda assim recebeu nada menos que US$ 9 milhões. E olha que esse pagamento generoso foi antes de filmes mais famosos de The Rock, como Viagem 2 - A Ilha Misteriosa (2012), G.I. Joe - Retaliação (2013) e a franquia Velozes & Furiosos, onde ele fez sua primeira aparição em Velozes & Furiosos 5: Operação Rio (2011).
Dwayne Johnson se torna o ator mais bem pago de todos os tempos como novo filme
Por mais que 9 milhões seja um valor impressionante para 15 minutos de atuação, nada se compara aos US$ 50 milhões que Dwayne Johnso…
Na Netflix: Um dos filmes mais divertidos de Dwayne Johnson tem continuação melhor do que o original
"É um chamado às armas": Dwayne Johnson fez doação HISTÓRICA para a greve de atores em Hollywood