"15 horas por dia": Matt Damon quase parou de atuar, mas filme de Christopher Nolan e conselho da esposa o salvaram
O ator de Air e Oppenheimer agradece que sua esposa, Luciana Barroso, o tenha encorajado em seus momentos mais difíceis.
Recentemente vimos Matt Damon interpretando o oficial Leslie Groves Jr. em Oppenheimer ou o executivo Sonny Vaccaro em AIR: A História por Trás do Logo. No entanto, o ator reconheceu que estava deprimido por atuar em um filme que não considerava bom e que conseguiu sair dessa graças ao incentivo da esposa.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Como qualquer ator em algum momento de sua carreira, Damon nem sempre gosta de tudo que faz. A estrela da saga Jason Bourne, Gênio Indomável — pelo qual ganhou o Oscar com seu amigo Ben Affleck — e O Talentoso Ripley caiu em depressão fazendo um filme que não o motivou em nada e o nome dessa obra é algo que o ator não quer revelar!
"Tenho orgulho de ser ator"
É o que ele diz em entrevista, onde também destacou o grande conselho que recebeu da sua esposa, Luciana Barroso, onde a partir daí, ele conseguiu ganhar forças e sair daquele lugar sombrio para onde sua mente havia ido:
"Sem nomear nenhum filme em particular, acho que às vezes você percebe que está em um filme que não é o que você esperava e ainda assim o consegue fazer. Você está na metade da produção, ainda tem meses pela frente. Você trouxe sua família para cá e causou transtornos a eles. Lembro que minha esposa me puxou porque eu estava em depressão e pensei: 'Mas o que eu fiz?'"
"E ela me disse: 'Estamos aqui.' É em grande parte graças a el…
Aos 53 anos, Matt Damon retorna aos filmes de ação - e não é como Jason Bourne!
"Por que não fazemos mais filmes como antigamente?" Matt Damon tem uma resposta irrefutável
Hoje à noite na Netflix: Talvez o filme mais ridículo de Matt Damon