Em 'Dona de Mim', Kami comete loucura após sofrer abuso: 'Queria matar ele'
A namorada de Marlon (Humberto Morais) acabará tendo uma atitude inesperada em prol de sua segurança após a tragédia; confira
Nos próximos capítulos da novela das sete, Kami (Giovanna Lancellotti), enfrentará um período sombrio. Após sofrer abuso sexual de um stalker, a mãe de Dedé (Lorenzo Reis) estará profundamente traumatizada e não conseguirá parar de temer pela sua vida constantemente. Se sentindo vulnerável, ela pegará a arma de Marlon (Humberto Morais) e colocará a sua vida e a do noivo em risco. Saiba detalhes!
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta quarta (24), o policial resolverá dormir na casa da costureira para garantir a sua segurança. Entretanto, mesmo com a presença do namorado, a moça permanecerá abalada e amedrontada. Logo, ela tomará uma decisão drástica: pegará a arma de Marlon.
Porém, ela não saberá como manusear o objeto, e acabará atirando acidentalmente, acordando o prédio inteiro. Pam (Haonê Thinar) e o namorado da mocinha acordarão em um susto, e logo acalmarão a ela e aos vizinhos.
"Eu não queria...", balbuciará Kami. "Você podia machucar alguém, ter se machucado", pontuará Marlon, preocupado.
Arrependida, a personagem de Giovanna Lancellotti explicará para o amado o que a levou a agir de tal forma. "Eu queria, sim, sentir o peso da arma, sentir como que é ter o poder de matar alguém, porque queria matar aquele cara, queria matar ele... Enquanto ele estiver vivo, não vou ter paz", desabafará.
"Eu também tô revoltado com essa situação, mas a polícia já tá atrás dele. Esse cara vai ser preso. A gente precisa confiar em Deus", reforçará o mocinho. "Eu juro que eu tô tentando...", concluirá Kami.