Em 'Dona de Mim', Jaques toma atitude contra Rosa: 'Eu vou interditar minha mãe'
O bandido conseguirá se dar bem mais uma vez ao se deparar em um episódio de confusão mental da mãe; saiba detalhes
Nos próximos capítulos da novela das sete, Jaques (Marcello Novaes) conquistará mais uma vitória. Ao se deparar com Rosa (Suely Franco) em um estado profundo de confusão mental, o bandido se aproveitará da oportunidade para interditar a própria mãe na Justiça. Acompanhe!
Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta quarta-feira (1), o bandido receberá uma ligação da polícia afirmando que Rosa foi encontrada perdida na Ilha do Governador, na zona norte do Rio de Janeiro. O presidente da Boaz partirá em busca da mãe, que estará visivelmente transtornada, acreditando ser jovem.
"Desculpa, mas eu não te conheço. O Josef não me falou nada. Prefiro esperar por ele", dirá, ao ser abordada pelo filho."Você não sabe mesmo que eu sou seu filho?", perguntará Jaques, surpreso. Entretanto, a matriarca insistirá que seus filhos ainda são crianças.
Logo, o crápula irá se aproveitar para extrair informações delicadas da mãe, colocando-a contra a parede. "A senhora tem dois filhos, não é mesmo? Algum favorito? Os pais sempre tem um favorito?", cutucará.
Porém, Rosa reforçará seu amor pelos dois, para a surpresa do ex-roqueiro. "Eu amo meus filhos igual. O Jaques é mais insatisfeito. Acha que o que é dos outros é sempre melhor do que o dele... É um menino difícil, sim, desafiador, mas amo muito meus dois filhos", declarará.
Ao retornar com a mãe para a mansão Boaz, Jaques comunicará que tomará uma atitude quanto a piora da matriarca. "Eu vou interditar minha mãe. Pedir a curatela dela e acabar com essa palhaçada. Entendeu", afirmará, diante de seus familiares.