Em 'Dona de Mim', espírito de Abel aparece para Rosa e surpreende com último recado
Após morte trágica, Abel (Tony Ramos) aparece para a mãe, Rosa (Suely Franco)
Nos próximos capítulos de Dona de Mim, Abel (Tony Ramos) e Rosa (Suely Franco) compartilharão um momento emocionante. O empresário, morto após um grave acidente de carro provocado pelo próprio irmão, aparecerá para a sua mãe a fim de lhe deixar um último recado.
Jaques (Marcello Novaes) fará de tudo para acabar com qualquer um que esteja no seu caminho, mesmo que seja família. Por essa razão, ele sabotará o carro de Abel, o que ocasionará na morte do irmão. Os freios do carro serão cortados e o empresário chegará a perceber que há algo de errado, mas quando ele se der conta, já será tarde demais. Um ônibus em alta velocidade aparecerá e arremessará o carro da ponte. Com o carro no mar, Abel será dado como desaparecido por dois capítulos.
Arrependimentos e desculpas
Entretanto, durante esse tempo difícil para a família Boaz, Rosa receberá uma visita do filho em espírito por meio de um sonho. Ele expressará os seus arrependimentos quanto a sua vida e suas conquistas. "Mãe, me perdoe. Por não ter conseguido ser tudo o que você e o papai tinham imaginado pra mim", lamentará Abel.
"Meu amor, você foi, você é muito mais do que eu e o Josef imaginamos. Você sabe que, quando um filho chega, nós só queremos que ele tenha saúde para poder crescer, aprender e ter uma vida digna. Eu sei que todo pai e mãe fala que vai amar o filho de qualquer jeito, mas como não amar um filho como você? Você foi tão além de tudo o que nós sonhamos", declarará a veterana.
Abel se emocionará com a fala de sua mãe. "Aprendi muito com você, minha mãe. Não sei se consegui transmitir todo esse conhecimento para os meus filhos, mas eu tentei", confessará. "E pode continuar tentando. Sempre existe uma oportunidade", assegurará Rosa, sem saber que o seu filho já morreu.
O último adeus
"Sim, mas não pra mim. Não como antes. Por isso, minha bubbale mame, sou eu que te agradeço, por tudo e por todos os dias que vivemos juntos", agradecerá o filho, sem explicar a fundo para a mãe o motivo de sua visita. A mãe, tocada, o abraçará. "Sabe, filho, é por isso que você é o meu porto seguro, e é você que vai ser responsável por mim. Já deixei tudo certo com a Rebeca [Silvia Pfeifer]", admitirá.
"Mãe... Rebeca também foi embora", revelará Abel. A idosa não entenderá bem o recado e perguntará para onde ela foi, mas o filho não conseguirá quebrar o coração da mãe. "Durma bem, mamãe. Que a senhora durma o sono da paz e acorde amanhã para mais um dia", finalizará o empresário, e em seguida guiará a mãe de volta para a cama.
Rosa estará confusa e tentará fazer com o que o filho lhe explique melhor. "Ela também foi embora? Também? Abel, eu não estou entendendo", pressionará, mas em vão. Em resposta, Abel beijará sua testa, afirmando que a ama.
"Também te amo, meu menino! Você sempre será o meu menino, você sabe, não é?", insistirá a veterana. Porém, ela acordará em seguida, confusa com que acabou de presenciar.