Paolla Oliveira usa termo polêmico ao falar sobre Virginia e causa revolta: 'Desnecessário'
Atriz Paolla Oliveira faz discurso na coroação da influenciadora Virginia Fonseca como rainha de bateria da Grande Rio e divide opiniões
A atriz Paolla Oliveira marcou presença na coroação da influenciadora Virginia Fonseca como rainha de bateria da Grande Rio, na noite de sábado, 20/09. A estrela abriu o coração durante seu discurso e dividiu opiniões.
Emocionada, a intérprete de Heleninha Roitman em Vale Tudo destacou importância da continuidade no samba. "O ciclo não se encerra. A história continua. A gente tá só transformando. Eu hoje estou passando minha coroa para uma menina que está também querendo ter o lugar dela para brilhar, para reinar em paz e vai ser lindo", declarou.
Porém, a atitude de se referir a apresentadora do SBT como uma "menina" causou polêmica. "Não gostei da parte que ela chama a Virgínia de 'menina', foi desnecessário", disse uma internauta. "Sem noção com esse discurso", afirmou outra pessoa. "Gente, ela quis dizer que a Virginia é nova, só isso", defendeu a terceira.
Ver essa foto no Instagram
Professora de samba de Virginia se pronuncia
A musa Luciane Santtinha, professora de samba de Virginia na Grande Rio, se pronunciou sobre a coroação da influenciadora na agremiação. No final de semana, a estrela assumiu oficialmente o posto de rainha de bateria e mostrou o samba no pé.
Apesar de ter dividido opiniões do público, Luciane rasgou elogios ao desempenho de Virginia e enfatizou o nervosismo dela. "Na sua apresentação, ela estava emocionada e nervosa. E isso é lindo, porque mesmo eu, que já subo no palco para sambar há mais de 30 anos, ainda me sinto assim, como se fosse sempre a primeira vez. O frio na barriga faz parte da entrega. Por isso, peço a todos que deem um voto de confiança a Virgínia. Ela vai entregar muito, porque é dedicada, porque já ama essa escola e porque já faz parte da nossa família Grande Rio. Eu apenas a abracei e a tratei como uma irmã. Hoje, ela é filha da Grande Rio", disse, em entrevista ao jornal Extra.
Em seguida, Luciane destacou que a empresária a surpreendeu. "O samba não tem certo ou errado. O samba é entrega, alegria, felicidade e a oportunidade de viver intensamente cada momento. Virgínia me surpreendeu como aluna. Sempre quis que ela se sentisse à vontade, que entendesse que seus próprios movimentos também são samba, e que juntos poderíamos transformá-los em dança. Quando ela trouxe a questão dos braços, mostrou o quanto estava envolvida no processo", disparou.