Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'Ele disse que ia me matar': mulher agredida com mais de 60 socos fez alerta em bilhete

A vítima, com múltiplas fraturas no rosto, escreveu o bilhete à polícia no hospital após perder a capacidade de falar

31 jul 2025 - 11h40
Compartilhar
Exibir comentários

A mulher de 35 anos agredida brutalmente pelo namorado, o ex-jogador de basquete Igor Eduardo Cabral, dentro do elevador de um condomínio em Natal, revelou um detalhe ainda mais assustador sobre o ataque. Incapaz de falar após as agressões, ela escreveu um bilhete à polícia afirmando que o agressor disse que iria matá-la durante o espancamento.

Foto: Reprodução / Mais Novela

Segundo o relato da vítima, ela permaneceu no elevador justamente por saber o que estava prestes a acontecer. "Eu sabia que ele ia me bater. Então, não saí do elevador. Ele começou a me bater e disse que ia me matar", escreveu a mulher, que sofreu múltiplas fraturas no rosto e maxilar e será submetida a uma cirurgia de reconstrução facial.

Agressão foi gravada

O crime, registrado pelas câmeras do elevador no sábado, 26, chocou pela brutalidade. O vídeo mostra o momento em que, após uma discussão, Igor desfere mais de 60 socos contra a mulher, que termina completamente ensanguentada. De acordo com a polícia, o homem foi preso em flagrante e teve a prisão convertida em preventiva. Ele vai responder por tentativa de feminicídio.

Antes da agressão no elevador, o casal discutia na área comum do prédio, durante um churrasco. Vizinhos relataram que Igor jogou um celular na piscina e demonstrava ciúmes. Após o ataque, o segurança do condomínio acionou a Polícia Militar. Moradores contiveram o agressor até a chegada dos policiais, e a vítima foi levada ao Hospital Walfredo Gurgel.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade