Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'Dona de Mim': Tânia vira o jogo contra Jaques após escândalo das minicalcinhas

Depois de ser exposta por sua ex-mulher, o empresário parte para cima — mas ela revida com uma ameaça poderosa

7 set 2025 - 12h36
Compartilhar
Exibir comentários

Desde que Jaques descobriu o beijo entre Tânia e Ricardo na fábrica, os dois vivem de cabeça quente. No episódio de 6 de setembro de 2025, Tânia aproveita o incidente envolvendo as minicalcinhas para dar o troco no ex. Em vez de demonstrar arrependimento, ela se mostra destemida — e usa um trunfo decisivo.

Tânia (Reprodução/Globo)
Tânia (Reprodução/Globo)
Foto: Mais Novela

Jaques, visivelmente abalado, acusa: "Você fez de propósito, sua vigarista. Eu pedi que você se livrasse daquelas peças". Mas Tânia responde com tranquilidade e astúcia: "Foi o que eu fiz". E, no melhor momento, deixa cair uma bomba: ela tem em mãos um vídeo que prova que Jaques sabotou o carro do irmão, Abel. "Imagina se te pegassem descendo por baixo do carro que seu irmão dirigiu pela última vez?", provoca ela.

Pego de surpresa

Surpreso com a virada, Jaques se fecha em negação: "Tá me ameaçando? Você nem se atreva!". Mas Tânia continua equilibrada: "E se Ricardo entregasse esse vídeo para a polícia...". Enquanto a tensão entre os dois cresce, Ricardo, vendo o clima, intervém para tranquilizar — deixando claro que não vai atender ao pedido de Tânia.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade