Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Deolane Bezerra tira termo 'bafuda' do Google mas perde R$ 50 mil

29 ago 2023 - 13h54
(atualizado às 15h57)
Compartilhar
Exibir comentários

O Tribunal de Justiça de São Paulo julgou parcialmente procedente a ação de Deolane Bezerra, 35, contra o Google. O TJ entendeu que a empresa precisa atuar de forma consistente na não vinculação automática do nome da influenciadora com o termo "bafuda" na ferramenta de buscas.

Foto: Reprodução | Instagram | @deolanebezerra / The Music Journal

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, do último dia 23 de agosto, a Justiça resolveu acatar alguns pedidos de Deolane Bezerra. Mas, como tudo na vida tem seu ônus e bônus, nem tudo foi concedido à ex-peoa. Por exemplo, a advogada havia pedido uma indenização por danos morais de R$ 50 mil, que foi negada. Pois, de acordo com a Justiça, ela entrou no reality show por desejo e escolha própria, ciente da ampliação de sua exposição e imagem.

Apesar de na sentença a Justiça ter negado que o Google pague os danos morais, o termo que estava vinculado ao nome Deolane Bezerra e à imagem dela foi retirado da plataforma. Agora, quem pesquisar pela palavra "bafuda" vai encontrar somente matérias sobre o imbróglio judicial. De acordo com a jornalista, os dois lados ainda podem fazer uma apelação contra essa sentença. Acredita-se que a famosa entre com esse pedido, já que os danos morais ganhou um destaque especial em sua petição.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade