Consuêlo impede fuga de Marco Aurélio em Vale Tudo; saiba como
Nos últimos capítulos de 'Vale Tudo', Consuêlo reunirá provas decisivas que levará à prisão do executivo no remake
A derrocada de Marco Aurélio (Alexandre Nero) e seus esquemas de corrupção empresarial no remake de "Vale Tudo" será armada por uma funcionária da TCA. Consuêlo (Belize Pombal) assumirá um papel decisivo na última semana da novela ao iniciar uma investigação interna sobre as irregularidades na empresa.
Determinada a descobrir a verdade, a servidora pegará os registros contábeis e cruzará informações sigilosas com o auxílio de Marieta (Cacá Ottoni). A análise exaustiva de pastas e balanços financeiros resultará na identificação de diversas transferências bancárias incompatíveis com a contabilidade oficial da TCA, provando as fraudes de Marco Aurélio.
Com as provas documentais em mãos, Consuêlo acionará as autoridades. Enquanto isso, o vilão tenta manter seu esquema de desvio de dinheiro, chegando a se reunir com o novo diretor, Davi, que entra para o quadro da empresa no lugar de Mário Sérgio (Thomás Aquino).
A derrota de Marco Aurélio
Apesar disso, a queda de Marco Aurélio será inevitável. Segundo o Notícias da TV, a polícia cumprirá um mandado de prisão no apartamento do executivo. A tensão atinge o clímax no penúltimo capítulo, no momento exato em que ele tenta fugir.
O empresário será retirado de um jatinho particular em uma pista clandestina, estando na companhia de Leila (Carolina Dieckmmann). Ainda mais, ao que tudo indica, no capítulo final, Marco Aurélio aparecerá detido na delegacia, onde terá uma discussão acalorada com seu advogado e o filho Tiago (Pedro Waddington).
Em seguida, ele já aparecerá em casa, mas utilizando uma tornozeleira eletrônica, deixando o público em dúvida sobre a punição definitiva do vilão.
Vale lembrar que Vale Tudo chegará ao fim nesta semana e, a partir de 20 de outubro, o público acompanhará 'Três Graças'.
Mais cenas de 'Vale Tudo'
Ver essa foto no Instagram