PUBLICIDADE

The Old Man: Série de Jeff Bridges é renovada

4 jul 2022 - 21h49
Ver comentários
Foto: Divulgação/FX / Pipoca Moderna

O canal pago americano FX anunciou a renovação de "The Old Man", primeira série da carreira de Jeff Bridges, vencedor do Oscar por "Coração Louco" (2009). Elogiadíssima, a série estreou em 16 de junho com 94% de aprovação da crítica, segundo a média do Rotten Tomatoes.

"Estamos animados para trabalhar na 2ª temporada com nossos colegas da 20th Television e essa equipe fantástica", disse Eric Schrier, presidente da FX Entertainment.

A equipe fantástica inclui o diretor Jon Watts ("Homem-Aranha: Sem Volta para Casa"), os roteiristas Robert Levine e Jonathan E. Steinberg (cocriadores da ótima série de piratas "Black Sails"), e um elenco formado por feras como Bridges, John Lithgow (vencedor do Emmy por "The Crown" e "Dexter"), Amy Brenneman (indicada ao Emmy por "Judging Amy"), Faran Tahir ("Homem de Ferro") e Alia Shawkat ("Search Party").

A série é baseada no livro homônimo de Thomas Perry e traz Bridges como o velho do título, um ex-agente da CIA chamado Dan Chase, aposentado e em reclusão há décadas, que precisa desenferrujar suas habilidades quando um assassino de aluguel aparece para perturbar sua paz. Obrigado a encarar seu passado e seus erros, ele sai de seu esconderijo para ajustar contas contra aqueles que sabem o que ele fez e que tentam matá-lo.

Vale lembrar que, antes das gravações, o ator enfrentou um tratamento contra o câncer e durante a produção ainda ficou mal ao pegar covid-19.

O mais impressionante é que a série também é o trabalho com mais cenas de ação do ator veterano, com tiroteios, colisões de carros e violência ao estilo dos thrillers tradicionais de Liam Neeson.

Inédita no Brasil, "The Old Man" deve chegar em breve por aqui pela plataforma Star+.

Veja o trailer original abaixo.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade