PUBLICIDADE

‘The Big Bang Theory’ pode acabar na 10ª temporada

Produtor Steve Molaro falou sobre o futuro da série e não descartou um ponto final

2 jun 2016 - 16h09
Ver comentários
Publicidade

O seriado The Big Bang Theory conquistou fãs ao longo de 9 anos abordando o mundo nerd, mas, parece que sua despedida das telinhas está próxima. As informações são do site The Independent.

A rede de TV CBS já renovou a atração para a 10ª temporada, porém, ao ser questionado sobre o futuro da atração, o produtor Steve Molaro não descartou nenhuma possibilidade do fim estar próximo. “Acho que não posso falar muito sobre o futuro ou em nome do elenco, mas a realidade é que, talvez, esse seja o ponto final. A verdadeira resposta é que não sei o que acontecerá e tudo o que posso fazer agora é ir de episódio em episódio para tentar fazer o melhor”.

Elenco de 'The Big Bang Theory'
Elenco de 'The Big Bang Theory'
Foto: Jason Merritt / Getty Images

“Ainda há muitos episódios para produzirmos. Mesmo se hipoteticamente a próxima temporada for o fim, estou preocupado. Isso parece ser algo que seria tratado além de mim”, continuo.

Para o co-criador do programa, Chuck Lorre, a série já passou pelos “sonhos mais selvagens” e declarou que, “enquanto todo mundo estiver feliz, orgulhosos e fazendo um bom show, vale a pena continuar”.

Atualmente, The Big Bang Theory é a comédia mais assistida dos Estados Unidos entre pessoas na faixa etária de 18 a 49 anos, que é o grupo demográfico mais cobiçado. A série está chegando ao seu 200º episódio, mas não espere nada especial para o marco. “É uma coisa tão estranha. É apenas um número. Será que precisamos fazer algo louco? Não sei. Tenho que começar a pensar em coisas que todos seremos capazes de fazer se quisermos algo especial, mas ainda não há nada concreto”, disse Molaro. 

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade