Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js

Sequestro Relâmpago: Protagonista prefere a morte a um estupro, conta Marina Ruy Barbosa (Entrevista Exclusiva)

Sidney Santiago revelou qual foi a cena mais tensa de gravar.

24 nov 2018 - 09h30
(atualizado às 20h32)
Compartilhar
Exibir comentários

Sequestro Relâmpago, novo filme dirigido por Tata Amaral, chegou às telonas no último dia 22. Estrelado por Marina Ruy Barbosa, Sidney Santiago e Daniel Rocha, o longa acompanha um sequestro relâmpago na cidade de São Paulo.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Baseado em fatos reais, Matheus e Japonês se unem para uma série de crimes e a primeira vítima é Isabel, uma jovem de 21 anos que está saindo de um bar. Em entrevista exclusiva ao AdoroCinema, Ruy Barbosa contou que conversou com a menina da história original antes das gravações do filme.

No entanto, a atriz pontuou que a trama traz uma narrativa que acontece com diversas pessoas todos os dias. "É bizarro pensar que tantas mulheres nesse momento passam por isso e que têm que fazer escolhas arriscadas", disse Marina.

Sequestro Relâmpago se passa quase em sua maioria dentro do carro, repleto de cenas que transmitem tensão apenas com o olhar. Durante a conversa, Sidney Santiago revelou qual foi o momento mais difícil para ele nas filmagens.

"O filme fala que a desigualdade é o motriz da violência", completou o ator em sua fala.

Marina Ruy Barbosa ainda comentou sobre o fato de que as mulheres, ao sofrerem um sequestro, temem também pelo seu corpo, além dos bens materiais. Segundo ela, Isabel chega ao extremo em uma das situações e prefere a morte a um estupro. Confira a entrevista na íntegra no vídeo acima!

Sequestro Relâmpago está em cartaz nos cinemas brasileiros.

AdoroCinema
Compartilhar
Seu Terra