PUBLICIDADE

Pantera Negra 2 vai atrasar por causa de atriz sem vacina

Letitia Wright é britânica e para entrar nos EUA, onde acontecem filmagens, é obrigatória vacinação.

13 nov 2021 06h30
ver comentários
Publicidade
“Não quero aborrecer ninguém, nem estou dizendo que não vou tomar. Só estou preocupada com o que está nela”, disse a atriz
“Não quero aborrecer ninguém, nem estou dizendo que não vou tomar. Só estou preocupada com o que está nela”, disse a atriz
Foto: Marvel Studios / Divulgação

Quem deu a notícia foi o Hollywood Reporter. A posição antivacina de Letitia Wright ameaça atrasar as filmagens de “Black Panther: Wakanda Forever” (nome provisório em inglês), sequência de “Pantera Negra”.

Ela filmava em Atlanta, nos Estados Unidos, quando sofreu lesão no set e voltou para a Inglaterra para se cuidar. Letitia foi criada e tem cidadania britânica.

Para retornar aos EUA, precisaria apresentar comprovante de vacinação e é conhecida por postagens em redes sociais questionando eficácia e efeitos colaterais da vacina contra a Covid.

“Não quero aborrecer ninguém, nem estou dizendo que não vou tomar (a vacina). Só estou preocupada com o que está nela. Não é uma pergunta justa?”, postou a atriz em 2020.

A personagem de Wright, Shuri, pode(ria) assumir o manto do Pantera Negra nas telas, já que o astro da versão original, Chadwick Boseman, faleceu ano passado.

A sequência de “Pantera Negra” tem estreia marcada para 11 de novembro de 2022.

Homework Homework
Publicidade
Publicidade