PUBLICIDADE

Filmes brasileiros são produções internacionais mais vistas na Netflix

23 nov 2021 23h44
| atualizado às 23h50
ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação/Netflix / Pipoca Moderna

Ao atualizar seu Top 10 mundial nesta terça (23/11), a Netflix revelou que duas produções brasileiras se classificaram entre as mais vistas da última semana em sua plataforma.

De acordo com o ranking divulgado no site Top 10 Netflix (top10.netflix.com), o filme não falado em inglês mais visto do período de 15 a 21 de novembro foi a comédia "Amor Sem Medida".

A comédia estrelada por Leandro Hassum e Juliana Paes foi consumida durante 9,6 milhões de horas.

Fazendo dobradinha, o 2º lugar também é brasileiro, com um número bem próximo obtido por "7 Prisioneiros": 9,57 milhões de horas. O drama estrelado por Sergio Malheiros e Rodrigo Santoro ainda recebeu muitos elogios da crítica e atingiu 98% de aprovação, uma das maiores do ano no Rotten Tomatoes.

Por outro lado, "Amor Sem Medida" foi totalmente ignorado pela imprensa internacional.

Entre os filmes falados em inglês, "Alerta Vermelho" destruiu a concorrência, registrando 129,1 milhões de horas de exibição no período.

Somando o levantamento anterior, a comédia de ação estrelada pelo trio Dwayne "The Rock" Johnson ("Jumanji: Próxima Fase), Gal Gadot ("Mulher-Maravilha") e Ryan Reynolds ("Deadpool") já acumula 277,9 milhões de horas de exibição entre os assinantes do streaming, número que a transforma no segundo filme mais visto da Netflix em todos os tempos - atrás apenas das 282 milhões de horas de "Bird Box".

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade