PUBLICIDADE

Estrela transexual de "Sense8" será Pinhead no reboot de "Hellraiser"

7 out 2021 17h23
ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação/New World Pictures / Pipoca Moderna

A atriz Jamie Clayton, que teve destaque em "Sense8" e atualmente está na série "The L Word: Generation Q", será a nova intérprete de Pinhead, vilão clássico da franquia de terror "Hellraiser".

Produzido pela Spyglass Media para a plataforma americana Hulu, o filme já completou sua produção, mas só agora seu elenco foi anunciado.

Clayton será a primeira atriz transexual no papel do líder dos cenobitas, que até então tinha sido vivido por Doug Bradley em oito filmes, além de Stephan Smith Collins e Paul T. Taylor nas duas produções mais recentes. No livro de Clive Barker, o personagem não tem sexo definido.

Concebido como um reboot da franquia iniciada em 1987, a produção também destaca em seu elenco Odessa A'zion ("Grand Army"), Brandon Flynn ("13 Reasons Why"), Goran Visnjic ("Timeless"), Drew Starkey ("Outer Banks"), Adam Faison ("Everything's Gonna Be Okay"), Aoife Hinds ("Normal People"), Selina Lo ("Boss Level") e Hiam Abbass ("Blade Runner 2049").

A dupla Ben Collins e Luke Piotrowski assina o roteiro, enquanto a direção ficou a cargo de David Bruckner. O trio é o mesmo responsável pelo terror "A Casa Sombria", que está atualmente em cartaz nos cinemas brasileiros.

Ainda não há previsão para a estreia do novo "Hellraiser". Mas além deste filme, a franquia também vai render uma série na HBO, atualmente em desenvolvimento por Clive Barker, que escreveu o livro e dirigiu o primeiro filme dos personagens. A série também contará com roteiros de Mark Verheiden (criador da série do "Monstro do Pântano") e Michael Dougherty ("Contos do Dia das Bruxas") e direção de David Gordon Green (do novo "Halloween").

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade