Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js

Creed II: Nova imagem retoma parceria de Rocky Balboa e Adonis Creed na sequência

Sylvester Stallone e Michael B. Jordan voltam aos cinemas em janeiro.

29 ago 2018 - 11h24
(atualizado às 11h30)
Compartilhar
Exibir comentários

Quando você está prestes a enfrentar o filho do homem que matou seu pai nos ringues, você precisa do melhor treinamento possível... Ou seja, chame Rocky Balboa (Sylvester Stallone)! O portal Fandango divulgou uma foto inédita de Creed II, mostrando como o protagonista de Michael B. Jordan segue tendo o apoio de seu mentor, o icônico personagem de Sly.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

A sequência do elogiado filme de 2015 vai acompanhar Adonis se preparando para lutar com Vitor Drago (Florian Munteanu), filho de Ivan Drago (Dolph Lundgren) — o homem responsável por derrotar seu pai, Apollo (Carl Weathers), nos ringues em Rocky IV (1985). Uma batalha que custou a vida do Creed mais velho. O elenco ainda conta com os retornos de Tessa Thompson e Phylicia Rashad.

Steven Caple Jr. assume a cadeira de direção, enquanto Ryan Coogler segue na franquia como produtor executivo. Já  Creed II chega aos cinemas em 24 de janeiro de 2019.

AdoroCinema
Compartilhar
Seu Terra