PUBLICIDADE

Camila Queiroz é dispensada de "Verdades Secretas 2"

17 nov 2021 16h01
| atualizado às 16h01
ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação/Globoplay / Pipoca Moderna

A atriz Camila Queiroz, que interpreta Angel/Arlete em "Verdades Secretas", deixou o elenco da novela após realizar demandas contratuais que não foram aceitas pela Globo para continuar participando das gravações, atualmente em sua reta final.

"A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de 'Verdades Secretas 2', novela em exibição no Globoplay. Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias", revelou a a assessoria da emissora.

"Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual 3ª temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis", continua o comunicado.

"A Globo, então, decidiu concluir 'Verdades Secretas 2' sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama", conclui o texto.

Camila Queiroz se manifestou com um texto curto no Twitter. "Tentei ter razão, mas a saúde mental venceu", escreveu, avisando que depois dará mais detalhes.

Em "Verdades Secretas 2", Angel (Queiroz) é acusada por Giovanna (Agatha Moreira) de ter assassinado Alex (Rodrigo Lombardi). Sem provas do crime, a herdeira do empresário contrata o personagem de Rômulo Estrela para encontrar uma forma de incriminar a modelo, que virou uma mulher falida, viúva e com um filho para sustentar, e tem que voltar a fazer book rosa para ganhar dinheiro.

A terceira leva de episódios chega ao Globoplay nesta quarta (17/11).

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade