0

Tyrese Gibson chama a atenção de Dwayne Johnson em rede social por conta de spin-off de Velozes & Furiosos

Em bom português: Treta!

13 set 2017
13h30
  • separator
  • comentários

O ator Tyrese Gibson tornou público um (ou melhor, mais um) drama dos bastidores da franquia Velozes & Furiosos . Há tempos a franquia bilionária apenas cresce em escala, orçamento e faturamento. Há a expectativa de que a Universal Pictures anuncie oficialmente a produção de um filme derivado da saga dedicado ao agente Luke Hobbs, interpretado por Dwayne Johnson — o que faz todo o sentido em um momento em que os grandes estúdios de Hollywood visam construir e consolidar seus próprios universos compartilhados.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Os planos de realizar um spin-off do Hobbs agradam os produtores da franquia, o próprio The Rock e, certamente despertam, no mínimo, a curiosidade dos fãs. Até mesmo Vin Diesel, suposto desafeto de Johnson, já admitiu a possibilidade. Entretanto, Gibson está preocupado em como o eventual longa-metragem pode atrapalhar o cronograma da franquia e fez questão de que todos os seus 8,8 milhões de seguidores no Instagram soubessem.

"Ao dar continuidade a esse filme do Hobbs você terá ignorado propositalmente o momento de coração aberto que nós tivemos", disse Gibson no comentário de uma publicação no Instagram de Johnson. "Eu não quero te ouvir até que você lembre do que nós conversamos. Eu estou na sua timeline porque você não está respondendo minhas mensagens. A #FamíliaVelozes é apenas isso, uma família... Nós não fazemos voos solo."

#TheRock better answer #Tyrese's texts 😩😩😂😂

Uma publicação compartilhada por The Shade Room (@theshaderoom) em

Em seguida, Gibson fez uma série de publicações para explicar seu ponto de vista. Ele mencionou que admira o trabalho de The Rock, a quem chamou de "irmão". Apesar de ter alfinetado Baywatch, o ator revelou ter reservao duas salas de cinema para levar sua filha e colegas de escola para assistir a Moana - Um Mar de Aventuras, longa-metragem que traz Johnson como o dublador do semideus Maui. "Eu quero que você rode o filme", disse o intérprete de Roman Pearce em alusão ao spin-off de Hobbs. "Mas não quero que seja agora porque a data de lançamento de Velozes & Furiosos 9 já está marcada e nós não podemos desapontar nossos fãs adiando a estreia."

#Tyrese is still trying to get #DwayneJohnson to hear him out but it looks like Dwayne still has him on read 👀

Uma publicação compartilhada por The Shade Room (@theshaderoom) em

Em outro momento, Gibson afirmou que deletaria todas as publicações assim que Johnson entrasse em contato com ele. Algumas mensagens foram apagadas, o que indica uma possível resposta privada de Johnson, mas Tyrese manteve no ar uma foto ao lado do colega de elenco com a legenda "Eu não mando e-mails, mano. Você tem o número do meu celular".

I don't do email bruh You got my cell same San Diego # hit me

Uma publicação compartilhada por TYRESE (@tyrese) em

Velozes & Furiosos 9 tem previsão de estreia para o dia 19 de abril de 2019. A sequência, Velozes & Furiosos 10, será lançada dia 1º de abril de 2021.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade