0

The Oath: "Estes não são personagens que você iria querer imitar", pontua Ryan Kwanten (Entrevista exclusiva)

Conversamos com o protagonista da nova série do Crackle.

14 abr 2018
08h41
  • separator
  • comentários

O simpático australiano Ryan Kwanten é mais conhecido por ter interpretado Jason Stackhouse na série da HBO True Blood. Alguns anos depois, ele é o protagonista de uma nova série, desta vez do Crackle: The Oath.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Disponível no canal de streaming do Sony — com episódios inéditos liberados todas as sextas-feiras —, The Oath traz no centro da trama a história de gangues policiais, e o mais incrível é que a experiência é baseada na rotina pela qual passou o próprio criador da série, Joe Halpin, durante 17 anos trabalhando encoberto.

Em passagem pelo Brasil, Kwanten conversou com o AdoroCinema em caráter exclusivo, falou sobre como a relação com sua própria mãe o ajudou a compor o personagem e o que espera que o público leve da história.

O elenco de The Oath conta ainda com Arlen Escarpeta (The Magicians), Katrina Law (Dia de Treinamento, Arrow) e J.J. Soria (The Fosters). O time de produtores executivos é formado por Curtis '50 Cent' Jackson, Todd Hoffman, Dennis Kim, Anne Clements e Joe Halpin. 

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade