0

The Happytime Murders: Elizabeth Banks é escalada para a comédia estrelada por Melissa McCarthy

Maya Rudolph e um grupo de fantoches também estão confirmados.

13 set 2017
15h33
  • separator
  • comentários

Para estrelar um peculiar filme sobre a investigação da misteriosa morte em série de um grupo de fantoches que fez muito sucesso na década de 80, você precisa contar com grandes comediantes. Por isso, o diretor Brian Henson (O Conto de Natal dos Muppets) decidiu escalar Elizabeth Banks (Power Rangers) para formar um talentoso trio de humoristas ao lado de Melissa McCarthy e Maya Rudolph.

Foto: Frazer Harrison/Getty Images North America / AdoroCinema

A diretora de A Escolha Perfeita 2 vai interpretar Jenny, uma dançarina. O caso do assassino em série que está eliminando os membros da "The Happytime Gang" será investigado pela personagem de McCarthy e por Phil Phillips, um fantoche manipulado por Bill Barretta, colaborador de longa data de Henson. Diferentemente de Rudolph, esta será a primeira vez em que Banks e McCarthy atuarão juntas. As duas chegaram a trabalhar no tradicional Saturday Night Live, mas não dividiram tempo de tela.

Antes de se dedicar inteiramente ao novo projeto, Banks ainda precisa supervisionar o lançamento de sua nova produção, A Escolha Perfeita 3. Descrito como uma "comédia de terror com fantoches", The Happytime Murders ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade