0

Suits: Patrick J. Adams e Meghan Markle podem sair do elenco regular

Mesmo assim, parece que o show será renovado para 8ª temporada.

14 nov 2017
12h59
  • separator
  • comentários

Triste notícia para os fãs de Suits! Fontes da imprensa norte-americana apontam que os atores Patrick J. Adams e Meghan Markle devem abandonar o elenco regular no fim da 7ª temporada. Por enquanto, parece que as saídas de ambos são amigáveis - já que buscam seguir novos desafios nas carreiras. E como seus personagens (Mike Ross e Rachel Zane) são noivos, faz sentido que os respectivos arcos terminem juntos.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Ao mesmo tempo, parece que isso não desanimou os planos do USA Network para continuar o show criado por Aaron Korsh. O Deadline aponta que a emissora que já começou os planos de renovação para um 8º ano, apesar de não ter palavra oficial sobre o assunto. Atualmente, a equipe trabalha nos episódios finais da temporada atual - que devem ser exibidos em 2018.

Vale lembrar que o canal também está desenvolvendo um spin-off focado em Jessica Pearson (Gina Torres) usando sua inteligência legal e valiosas conexões para transitar no "mundo sujo" da política em Chicago. Os nomes de Rebecca Rittenhouse (The Mindy Project) e Morgan Spector (The Mist) já foram confirmados no novo projeto.

No Brasil, Suits faz parte do catálogo da Netflix.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade