0

Snowpiercer: Criador de Orphan Black será showrunner de série inspirada em Expresso do Amanhã

Graeme Manson substituirá Josh Friedman no comando do show estrelado por Jennifer Connelly e Daveed Diggs.

27 fev 2018
18h04
atualizado às 18h07
  • separator
  • comentários

A TNT bateu o martelo e escolheu Graeme Manson, elogiado cocriador de Orphan Black, para assumir o comando de Snowpiercer! A informação é do The Hollywood Reporter .

Foto: Getty Images / AdoroCinema

Anteriormente, o cargo de showrunner da série inspirada no filme Expresso do Amanhã era responsabilidade de Josh Friedman, que chegou a escrever o piloto da atração. Porém, ele rompeu contrato com a emissora, por causa de diferenças criativas, no início deste ano.

Com temporada completa já confirmada, Snowpiercer é ambientada sete anos após o mundo ter sido atingido por uma nova era do gelo. Os poucos sobreviventes da humanidade habitam um gigante trem, dividido por classes sociais. Jennifer Connelly,  Daveed Diggs (vencedor do Tony Awards por Hamilton , Extraordinário), Alison Wright (The Americans), Annalise Basso (Capitão Fantástico), Mickey Sumner (Frances Ha), Susan Park (Fargo), Roberto Urbina (Narcos) e Lena Hall (vencedora do Tony por Hedwig and the Angry Inch ) completam o elenco.

Enquanto a série não ganha data de estreia, relembre a entrevista exclusiva do AdoroCinema com Graeme Manson, que falou sobre o processo criativo por trás de Orphan Black .

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade