0

Rumor: Os Novos Mutantes foi adiado para ficar mais assustador

Já a mudança de data do Gambit aparentemente tem a ver com o tom divertido da ação.

12 jan 2018
16h01
  • separator
  • comentários

Gerou surpresa a mudança de datas que a Fox revelou ontem, adiantando Deadpool 2, adiando Gambit e empurrando Os Novos Mutantes para 2019. Novas informações, no entanto, chegam para acalmar os fãs do "filho mais novo" da franquia X-Men, compreensivelmente preocupados em virtude do radical atraso - o filme de Josh Boone seria lançado em abril deste ano.

Segundo rumores, o longa estrelado por Anya Taylor-Joy, Maisie Williams e Charlie Heaton foi até bem avaliado nas primeiras sessões-teste, mas não impressionou, e por isso o estúdio teria decidido reforçar o aspecto assustador de olho em sucessos recentes como It - A Coisa e Corra!. A trama acompanha cinco jovens mutantes de passado misterioso mantidos em cárcere enquanto descobrem o alcance de seus poderes.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Já a alteração de Gambit supostamente tem a ver com o tom da produção. Por ter bastante humor, a ação estrelada por Channing Tatum foi reavaliada como mais adequada para o verão, daí o reajuste de fevereiro para junho. A inesperada saída do diretor Gore Verbinski, a dois meses do início das filmagens, não refletiu na decisão e agora resta saber se o substituto será encontrado logo ou o cronograma precisará sofrer novas alterações.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade