0

Marcus Majella e elenco infantil falam sobre a comédia Um Tio Quase Perfeito em vídeo de making of (Exclusivo)

Longa-metregem nacional estreia neste mês de junho.

5 jun 2017
18h02
atualizado às 18h55
  • separator
  • comentários

Conhecido por ter atuado nas esquetes do grupo Porta dos Fundos e interpretar o "concierge" Ferdinando em Vai Que Cola, o ator e comediante Marcus Majella faz seu primeiro papel como protagonista de um longa-metragem na comédia para a família Um Tio Quase Perfeito, que chega aos cinemas no dia 15 de junho.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

O AdoroCinema divulga com exclusividade um vídeo de making of do filme dirigido por Pedro Antonio (Tô Ryca) que traz impressões do elenco principal sobre o filme e seus personagens. "O grande barato desse filme é a transformação desse tio. O Tony muda com a convivência com as crianças — para melhor. As crianças mudam também — para melhor. E nosso objetivo é que a plateia mude também", comenta Majella.

No longa-metragem, Majella é Tony, um trambiqueiro de carta maior que tem muita habilidade em enganar os outros em vantagem própria. Depois de um revés, Tony se reaproxima cheio de segundas intenções de sua irmã Angela (Letícia Isnard), afim de encontrar um lugar para viver.

Após cair na conversa fiada do irmão, Angela deixa seus três filhos — Patrícia (Júlia Svacinna), Valentina (Sofia Barros) e João (João Barreto) — aos cuidados de Tony, que definitivamente não leva jeito (e nem é responsável o suficiente) para ser babá.

Abaixo, confira o trailer oficial de Um Tio Quase Perfeito.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade