10 eventos ao vivo

Kate Beckinsale confirma que não voltará para franquia Anjos da Noite

Diga adeus para a vampira Selene!

14 set 2018
16h33
  • separator
  • comentários

Se você é um dos fãs que ainda sonha com um novo capítulo para a franquia Anjos da Noite, é melhor tirar seu cavalinho da chuva...

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Kate Beckinsale não pretende estrelar outro filme da famosa saga. Ela fez tal anúncio durante uma entrevista para o portal Variety, promovendo seu novo projeto, Farming, exibido no Festival de Toronto. Inclusive, a eterna Selene foi bem direta na hora de responder sobre o possível futuro da franquia: "Eu não voltaria. Já fiz muitos." Ok, amiga, o recado foi dado!

Apesar de um orçamento limitado em comparação com outros blockbusters, a franquia Anjos da Noite fez sucesso de público, arrecadando US$ 539 milhões em bilheterias mundiais. Tudo começou com o lançamento de Underworld em 2003. Desde então, foram lançadas quatro sequências: A Evolução (2006), A Rebelião (2009), O Despertar (2012) e Guerras de Sangue (2016).

Vale lembrar que Len Wiseman, o produtor e diretor da saga Anjos da Noite, anunciou que está desenvolvendo uma série baseada nos filmes. Mas a produção desse projeto está parada desde setembro de 2017.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade