1 evento ao vivo

Artista do Desastre: The New York Times cancela entrevista com James Franco após acusação de assédio

O ator brilhava no Globo de Ouro e usava broche do Time's Up quando foi desmascarado por diversas mulheres nas redes sociais.

10 jan 2018
21h25
atualizado em 11/1/2018 às 01h13
  • separator
  • comentários

Quem é o verdadeiro Artista do Desastre, James Franco? Após a glória no Globo de Ouro 2018, o ator e diretor com broche do movimento Time's Up contra o abuso em Hollywood começou a ser desmascarado por várias mulheres, que o acusaram de assédio sexual pelas redes sociais. Diante disso, a direção do The New York Times decidiu cancelar a participação de Franco no programa TimesTalk, em que faria a divulgação de seu novo filme.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

"O evento tinha a intenção de ser uma discussão sobre a realização do filme Artista do Desastre. Dada a controvérsia em torno de alegações recentes, não nos sentimos confortáveis em proceder dessa forma", declarou um representante do jornal ao The Hollywood Reporter. James Franco, por sua vez, trata as acusações como "imprecisas".


James Franco não deixou Tommy Wiseau fazer seu discurso no Globo de Ouro 2018.

Artista do Desastre reconstitui a produção do filme The Room, tratado e cultuado como o pior de todos os tempos. James Franco tem vencido prêmios por sua atuação como Tommy Wiseau, um homem muito excêntrico, recluso, milionário, que tem o apoio do jovem amigo Greg Sestero (Dave Franco) para realizar o sonho de ser um astro do cinema. Apesar do reconhecimento, Franco foi bastante rude com Tommy no Globo de Ouro 2018.

Aprovado pelo AdoroCinemaArtista do Desastre estreia no Brasil no dia 25 de janeiro.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade