1 evento ao vivo

A Primeira Noite de Crime não será lançado nos cinemas brasileiros

Quarto longa da franquia de suspense The Purge.

12 jul 2018
15h00
  • separator
  • comentários

Má notícia para aqueles que acompanham assiduamente os capítulos da franquia The Purge, iniciada com Uma Noite de Crime em 2013. A Primeira Noite de Crime, quarta parte da série, não será exibido nos cinemas brasileiros, confirmou hoje a Universal Pictures. Sequer o lançamento em home video está confirmado no momento e resta então aos espectadores apenas esperar.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Usando a receita de unir suspense, certo terror e ação, A Primeira Noite de Crime funciona como prequel da franquia e tem como grande nome do elenco Marisa Tomei. Y'lan Noel, Lex Scott Davis e Joivan Wade estrelam a trama, dirigida por Gerard McMurray, que se refere bastante à histórica tensão política e racial dos Estados Unidos, ainda mais gritante atualmente com o país sob comando de Donald Trump.

Lançado semana passada nos EUA, The First Purge arrecadou US$ 17 milhões nas bilheterias, abertura mais fraca entre as quatro produções da série. O resultado aquém do previsto, ainda mais duro considerando que o longa estreou em mais salas que os anteriores, certamente influenciou na retirada do filme do calendário brasileiro, assim como o desempenho modesto de 12 Horas Para Sobreviver - O Ano da Eleição nas telonas nacionais há dois anos. A Primeira Noite de Crime chegaria aos cinemas dia 23 de agosto.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade