0

Celebridade de reality show Khloe Kardashian dá à luz uma menina

12 abr 2018
17h30
atualizado às 17h50
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A estrela de televisão Khloe Kardashian deu à luz seu primeiro filho nesta quinta-feira, de acordo com reportagens da mídia norte-americana, depois de anos documentando sua luta para engravidar no reality show de sua família, "Keeping Up with the Kardashians".

Khloe Kardashian em jogo da NBA 
 8/5/2015   Gary A. Vasquez-USA TODAY Sports
Khloe Kardashian em jogo da NBA 8/5/2015 Gary A. Vasquez-USA TODAY Sports
Foto: Reuters

O site de celebridades TMZ, o programa de TV Entertainment Tonight e a coluna Page Six do jornal New York Post noticiaram que Khloe teve uma menina em um hospital nos arredores de Cleveland, Ohio, no início da manhã desta quinta-feira.

    Os representantes de Khloe não responderam de imediato a um pedido de comentário.

    A menina é o terceiro novo integrante da família de famosos neste ano - em janeiro sua irmã mais velha Kim Kardashian teve um filho de uma barriga de aluguel em Chicago e em fevereiro sua meia-irmã Kylie Jenner teve uma filha do rapper Travis Scott.

    Khloe, de 33 anos, que documentou a gravidez para seus 74 milhões de seguidores no Instagram, anunciou em dezembro que estava esperando seu primeiro filho com o namorado Tristan Thompson, jogador de basquete do Cleveland Cavaliers.

    Ela deu à luz dias depois de vários veículos de mídia noticiarem que Thompson foi flagrado em vídeo beijando outras mulheres poucos dias atrás, e também no outono passado. Nem Khloe nem Thompson comentaram as reportagens.

Veja também:

O chef premiado que valoriza peixes considerados menos nobres
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade