PUBLICIDADE

CCXP23: fãs reagem às cenas inéditas da nova adaptação de "Percy Jackson"

2 dez 2023 - 18h38
(atualizado em 3/12/2023 às 14h16)
Compartilhar
Exibir comentários

O sábado da CCXP23 começou com o hype lá nas alturas. Isso porque o terceiro (e penúltimo) dia de evento começava logo com uma baita ação para os fãs de "Percy Jackson e os Olimpianos" no Palco Thunder.

CCXP23: fãs reagem às cenas inéditas da nova adaptação de "Percy Jackson" -
CCXP23: fãs reagem às cenas inéditas da nova adaptação de "Percy Jackson" -
Foto: Divulgação/Disney+ / todateen

A Disney+ levou os sortudos que ficaram na fila para o painel para assistir aos primeiros dez minutos do primeiro episódio da nova série. Aliás, não precisamos nem falar que a fila estava super longa, com fãs que acamparam durante a madrugada para garantir o lugar dentro do Palco Thunder.

E para quem conseguiu entrar, o painel contou com um recado especial (e em português) do autor Rick Riordan, que abriu a tarde do evento. Confira:

Após o recado fofíssimo de Rick, o público pode ver três cenas da série: o comecinho, onde vemos Percy ser atacado pela Sra. Dodds, o momento em que o Minotauro está a caminho do Acampamento Meio-Sangue e também a famosa cena do caça às bandeiras, onde vemos de novo Percy ser atacado, mas dessa vez por Clarisse.

Sarah Stefano, que estava no evento usou as redes sociais para reagir às cenas inéditas divulgadas na CCXP23. "Percy Jackson é muito maior do que imaginei", publicou a jovem no Twitter. "Assisti 10 minutos de alguns acontecimentos importantes e só digo uma coisa: tá muito bom", concluiu.

Por fim, vale lembrar que a nova adaptação dos livros de Rick Riordan chega no Disney+ ainda neste mês. Então, marque aí no calendário: 20 de dezembro tem a primeira temporada de "Percy Jackson" no streaming. Eba!

todateen
Compartilhar
Publicidade
Publicidade