Viviane Araujo aposta em macacão micro para ensaio do Salgueiro e valoriza corpo definido. Veja fotos!
Rainha das rainhas no Carnaval brasileiro, Viviane Araujo mostrou todo seu samba no pé e corpo torneado durante mais um ensaio do Salgueiro para o desfile na Sapucaí.
Se preparem para o Carnaval que ela vem aí! Viviane Araujo , a rainha das rainhas nos desfiles das escolas de samba, está com os últimos preparativos em dia para arrasar na Sapucaí e mostrou isso mais uma vez durante outro ensaio usando apenas um macacão micro.
Durante o ensaio do Salgueiro, que aconteceu na última quinta-feira (25), Viviane Araujo mostrou seu corpo inteiramente definido, fruto de uma rotina de treinos intensa com uma personal trainer responsável por nomes como Mel Maia e Jojo Todynho.
O look escolhido para a ocasião também não decepcionou: Vivi elegeu um macacão micro, todo em vermelho e branco, com a logo do Salgueiro - onde é coroada rainha de bateria. Na cabeça, um boné também em referência à escola de samba, uma das principais do Rio de Janeiro.
Neste ano, o Salgueiro vai levar para a Sapucaí a história e luta dos povos Yanomami, em evidência com o constante sofrimento por causa do garimpo ilegal em seu território. Com o enredo Hutukara, que significa "a floresta construída dos Yanomami", a escola de samba promete emocionar.
Veja fotos de mais um ensaio de Viviane Araujo no Salgueiro na galeria desta matéria!
Viviane Araujo passa por procedimentos no rosto para o Carnaval
De olho na melhor época do ano, Viviane Araujo realizou pequenos procedimentos em seu rosto nos últimos dias. A diva do Carnaval brasileiro, que já deu o que falar por causa dos seus pelos nas pernas, colocou botox em algumas áreas de seu rosto e mostrou o resultado.
"Hoje é dia de colocar o b...
Matérias relacionadas
Carnaval 2024: Viviane Araújo exibe corpo musculoso em look leve durante ensaio na Sapucaí. Fotos!