PUBLICIDADE

"Sou gorda, bissexual e acabei de vencer um câncer", dispara Preta Gil em Salvador

Cantora fez a sua primeira apresentação no camarote Expresso 2222 desde o seu retorno ao carnaval

12 fev 2024 - 16h10
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Preta Gil emocionou o público de Salvador (BA) no Expresso 2222, contando sua história de ter vencido o câncer alguns meses atrás.
Foto: Reprodução

Em seu retorno ao carnaval de Salvador, no tradicional Expresso 2222, Preta Gil emocionou o público com seu desabafo após ter ficado afastada nos últimos anos das festividades por conta de um câncer. Tudo aconteceu no camarote tradicional da família Gil.

"Vou dizer para vocês quem eu sou. Sou Preta Maria, tenho 49 anos. Sou uma mulher gorda, bissexual, tenho uma neta de 8 anos. Acabei de vencer um câncer! Estou muito feliz de estar aqui, quero saber quem são vocês", disse ela, arrancando gritos do público, antes de entoar Vá se Benzer.

Nos últimos dias, Preta fez um post comemorando o primeiro Carnaval após encerrar o tratamento contra o câncer de intestino em sua conta oficial no Instagram. A cantora curtiu os últimos dois dias em um camarote em Salvador e partiu para as apresentações. 

Amor de Carnaval? Simpatia para atrair um crush Amor de Carnaval? Simpatia para atrair um crush

"Primeiro dia de Carnaval concluído! Felicidade é o resumo de tudo. O amor de vocês me curou e segue me completando todos os dias", disse a artista.

A filha de Gilberto Gil foi diagnosticada com câncer de intestino no começo de 2023, e se recuperou no último ano. Além disso, sofreu com alguns problemas pessoais, como a separação do professor de educação física Rodrigo Godoy em meio ao tratamento, por conta de uma traição. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade