Script = https://s1.trrsf.com/update-1744920311/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Viviane Araújo brilha em ensaio da Mancha sob chuva e revela: 'Preocupada em escorregar'

Atriz é rainha de bateria da escola de samba há 20 anos e participou do ensaio no Anhembi na noite deste domingo, 2

2 fev 2025 - 22h19
(atualizado em 3/2/2025 às 10h17)
Compartilhar
Exibir comentários

À frente da Mancha Verde como rainha de bateria desde 2005, Viviane Araújo, de 49 anos, chegou ao Sambódromo do Anhembi neste domingo, 2, acompanhada do amado Guilherme Militão, de 35 anos. O casal chegou ao local por volta das 21h15, momento em que a chuva que atinge a capital paulista desde sábado, 2, cessou por alguns minutos.

Eles posaram para a imprensa e trocaram carícias durante a concentração da escola de samba. Em conversa com o Terra antes de desfilar no ensaio técnico da Mancha Verde no Anhembi, Viviane brincou que “pediu” para que não chovesse nesta noite.

“Falei que não ia chover. Quando eu cheguei aqui, o tempo tava ficando bom, não vai chover, não tá chovendo. A gente fica preocupada de escorregar, cair. Porque a chuva, principalmente no dia (do desfile), as fantasias, né? Tira a forma, pesa, escorrega”, afirmou, mesmo que o tempo mudasse logo na sequência e a chuva voltasse a cair. 

Foto: Adrielle Farias/Redação Terra

Com muito samba no pé e um look recheado de brilho, Vivi esbanjou carisma durante a concentração da agremiação. No entanto, assim que a Mancha Verde entrou na Avenida, por volta das 21h30, foi aí que começou o verdadeiro show da atriz, que não se abalou com a água que caia do céu. A Mancha Verde foi a última escola a desfilar neste domingo.

Os ensaios técnicos das escolas de samba ocorrem no Anhembi durante os finais de semana de fevereiro. Viviane também é rainha de bateria do Salgueiro, e tem se dividido entre os ensaios no Rio de Janeiro e em São Paulo. A rotina da musa é parecida com a de Sabrina Sato, que desfila para a Gaviões da Fiel e para a Vila Isabel.

Este ano, a Mancha Verde levará à avenida o samba-enredo "Bahia, da Fé ao Profano", com referências religiosas ligadas ao sincretismo baiano. A escola será a quarta agremiação a desfilar no dia 28 de fevereiro, sexta-feira de Carnaval, no Grupo Especial de São Paulo.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade