Fernanda Lacerda fica de blusão após figurino quebrar durante ensaio da Gaviões da Fiel; veja
Ex-Pânico passou por um “apuro” na noite de sábado
A ex-Pânico Fernanda Lacerda precisou terminar o ensaio técnico da Gaviões da Fiel de blusão após o figurino que ela estava usando ter apresentado um problema no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Apesar do “apuro”, a musa seguiu sambando na avenida.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O momento aconteceu na noite de sábado, 1º. Horas antes do ocorrido, Lacerda tinha mostrado detalhes do figurino, feito com detalhes em cristais, nas redes sociais. De acordo com ela, o look era “uma verdadeira obra de arte”.
Enquanto estava sambando, a parte de trás se soltou. Ela pediu ajuda para o pessoal da equipe, mas não conseguiram prender o figurino. Rapidamente improvisaram uma segunda roupa: um blusão do Timão. Com a roupa no lugar, a modelo voltou para a avenida e seguiu no ritmo.