PUBLICIDADE

Restrição de peso e 2h hora de espera: foliões curtem tirolesa em Bloco do Silva

Cantor arrastou uma multidão para o Memorial da América Latina, em São Paulo, neste sábado, 27

27 jan 2024 - 21h02
(atualizado às 21h33)
Compartilhar
Exibir comentários
Foliões encaram 2h de fila para descer em tirolesa no Bloco do Silva
Foliões encaram 2h de fila para descer em tirolesa no Bloco do Silva
Foto: Bruno Almeida/Terra

carnaval acontece oficialmente só daqui duas semanas, mas já tem muita gente no clima de folia. Nem a mesmo o tempo chuvoso foi capaz de desanimar a multidão que lotou o Memorial da América Latina, na Zona Oeste de São Paulo, neste sábado, 27, para curtir o Bloco do Silva.

Além de muita música, glitter e beijo na boca, os foliões também puderam radicalizar e curtir uma tirolesa, que fez a festa de quem não tem medo de altura. 

A atração era gratuita, mas era preciso encarar uma fila de 2 horas de espera e seguir algumas regras para participar: ter entre 18 e 90 anos e pesar até 100 kg. Gestantes com mais de quatro meses, pessoas com restrições físicas, com problemas cardíacos, de epilepsoa e labirintite eram vetados. 

Com 12 metros de altura, a tirolesa desafiou muitos foliões. "Eu sou uma pessoa que tem relativamente medo de altura, estava me tremendo antes de subir. Minha esposa me incentivou e acabou sendo um gesto de amor", brincou Larissa Camburri, 31 anos, em entrevista ao Terra.

Em contrapartida, o advogado Vitor Ramos, 32 anos, aprovou a experiência e levou numa boa: "Foi bem legal, zero nervoso, já fiz [outras vezes], nada demais."

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade